UMA SINGELA HOMENAGEM A QUEM
NÃO TEMOS NADA DO QUE HOMENAGEAR
(Orson Pratt, Apóstolo Mórmon)
"Orgulho não destruiu meu testemunho, humildade o fez. - Eu fui humilde o suficiente para admitir que as minhas crenças profundas poderiam estar erradas.
Mentiras não destruíram meu testemunho, honestidade o fez. - Aprendi muitos fatos preocupantes sobre a igreja e fui honesto comigo mesmo sobre as implicações desses fatos.
O Pecado não destruiu meu testemunho,
justiça o fez
. - Em vez de tentar racionalizar partes perturbadores da história da igreja e da doutrina, mantive fiel às minhas convicções morais." (Brett Wells, Ex- Mórmon)
Reflexão Doutrinária Copyright © 2011-2012 | Powered by Blogger
4 comentários:
É uma piada mesmo!! Kkkk
A igreja ficou tão unida que após sua morte surgiram dezenas de grupos dissidentes, entre esses grupos a igreja reorganizada (hoje conhecida com comunidade de Cristo), onde seu filho foi o lider por anos.Devo lembrar que houve muitas desavenças entre os membros e muitos abandonaram o mormonismo, contrariando a sua profética arrogância. Joseph Smith morreu, e seu legado foi um livro fraudulento e uma igreja destroçada por uma teologia construida por mentes doentia.
Verdade Bergh! Não entendo com tantas informações as pessoas fazem questão de continuar enganadas!!
Triste!!
Eu entendo... passei por dilemas um bom tempo... as coisas são feitas a fim de enganar e depois de enganado vc não quer admitir que estava errado. e tenho visto pessoas assim em diversas religiões.. obviamente as únicas são as piores (mórmons, adventistas e TJ).
Eu já chorei diversas vezes de emoção ao falar como eu acreditava que JS era um profeta verdadeiro... assim como muita gente... levei muito tempo mesmo pra enxergar completamente... afinal, questionar é impossível.
Não há nada a ser comemorado no aniversario de Joseph Smith do que há no aniversário de qualquer um humano.
Não discrimino pessoas que comemoram aniversário de pessoas que elas admiram (existem muitos artistas que ganham festas de aniversário no Brasil todo depois de falecidos), não há problema nisso. O que me incomoda é que há uma festa de aniversário para Joseph Smith e o que Cristo ganha no Natal? uma árvore no corredor e um discurso no domingo. E cartões com imagens do papai noel.
Por mais que o Natal não seja de fato o dia que Cristo nasceu, ao menos é uma data para se recordar.
O que acho curioso é que se vc diz que "os mórmons" de maneira geral é claro, não me refiro a todos, adoram Joseph Smith, eles dizem que vc é um mentiroso. Mais quando alguém fala mal de Jesus Cristo, muitos ignoram, mais essas mesmas pessoas se vê alguém falando mal de Joseph Smith, aí não, partem para briga.
Vai entender. rs
Postar um comentário
Blog concluído!
Por isso não estarei retornando para responder comentários!